domingo, 4 de setembro de 2011

Presente do papai que ganhei no Concurso Cultural da OPAQUE

      Adorei ter participado do concurso e principalmente ter ganho, e mais que isso, conhecer a loja do Shopping Pátio Paulista da Opaque. Fui extremamente bem atendida, como se diz por ai: "me senti em casa"!
      Participei do evento sobre maquiagem da Yves Saint Laurent e sai maquiada, cheirosa e muito feliz. 
    Quero mandar um beijo especial para as meninas que me atenderam " Renata e Andréa". Parabéns e continuem assim! 



Sucesso a todos da OPAQUE 
Site http://www.opaque.com.br/






Esse é o Hugo Boss Orange que ganhei no concurso, ótima fixação.
Hugo Boss


2 comentários:

  1. Bom saber, vou passar na loja do Paulista, nunca entrei lá. Já fui em outras opaque. Quero o Dior life. Brigadinho

    ResponderExcluir
  2. Vou comprar este perfume, estou pertinho do shopping paulista.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...