sexta-feira, 1 de abril de 2011

Batom DudaMolinos

Constituída por um mix de óleos vegetais, vitamina E, silicone e polímeros, a nova fórmula do batom Duda Molinos é ultramacia e de fácil aplicação. Além disso, a ampla cartela de cores desenvolvida com pigmentos micronizados possibilita uma infinidade de resultados. Sua textura mate garante uma cobertura vibrante e de longa duração com     performance suave e precisa na primeira aplicação.






 cor: Lolita  Usei e aprovei ! Fica lindo, super moda! Relação custo-benefício atendida com qualidade.

5 comentários:

  1. oi querida! já estou seguindo e acompanhando seu blog

    http://tinaup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Parabéns pelo blog! Uma dica para seus posts serem mais legais é você contar as suas impressões sobre os produtos. Eu gosto bastante de pesquisar nos blogs antes de comprar uma novidade.

    Um beijo e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Legal Silvia! estou precisando muito de dicas mesmo e aprendendo aos pouquinhos. Vou postar minha impressão sobre os produtos.Dá para fazer muita coisa com o blog né! só que ainda estou na fase do abc...rs Obrigada! um super beijo.

    ResponderExcluir
  4. Nô adoro esse tom de rosa.Não conhecia essa marca ainda. vou procurar.bj

    ResponderExcluir
  5. Oi Pétola, você irá gostar. É um rosinha lindo,bem seu estilo.um beijinho!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...